Blogger Templates

Góticas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cuidado!

CUIDADO! VAMPIROS A VISTA


      






        O vampiro é feito das trevas, e trevas não passam de luz condensada. Daí, é preciso ter bastante cuidado quando se sentar com estranhos na mesa, já que normalmente os vampiros são seres que passam por agradáveis e simpáticos. Chegam sob o pretexto de lhe convidar para alguma coisa, seja beber um copo de cerveja, seja resolver seu problema de itinerário -

 


Os vampiros estão em todos os lugares, tentando sugar o seu sangue e suas energias, eles estão mais perto do que você imagina!

5 comentários:

  1. Bom dia meu querido mestre, passando para te desejar um lindo feriado.Estou com saudades...as vezes me esqueço de olhar o blog pq acabo ficando mais tempo no facebook rsrs.Beijos cheios de saudade.Ah kade as minhas deliciosas mordidas?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de vampiro, adoraria encontrar um ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu não gosto de mordidas de vampiros, vou te seguir, mas "aviso...vampiros só no filme Crepúsculo", amo!
    Nem quero imaginar, senão hoje não vou dormir, ok.
    Beijo, e obrigada por seu "carinho"...
    Mery*...estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom, sem as letrinhas!!!rsrs

    Bjs doces e sombrios!



    Ayesk@

    ResponderExcluir