Blogger Templates

Góticas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...

Tua face, azulada e lisa
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto , em teu olhar me profetiza
A mística densidade da paixão!

Apaixonada, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoções finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!!

Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malícia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delícias...

Autor: Desconhecido 


7 comentários:

  1. Que texto forte, mas gostoso*; sou uma fã tua, e mergulhei contigo nesse mundo de delícias, esses sonhos imortais, verdade sonhos não morrem repousamos neles e que bem fazem: 'e quanto mais eu provo, mais eu dou valor"...
    Lindo demais!
    Se o autor é desconhecido, o post é teu; te admiro e agradeço por partilhar.
    Um beijo; Mery*/ Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário não entrou; acho que houve algum problema. O que comentei é a pura verdade, esse texto poético é uma delícia só; amei!
    Se der, me visita, tá bom! Beijos, mestre.
    Mery*

    ResponderExcluir
  3. lindo mestre e amigo do peito, só tenho que agradecer o carinho que tens por mim, beijos carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Só dou um conselho de amiga, para vc ganhar muitos comentários, tire esse código de confirmação nas mensagens é muito chato, além disso perde muito tempo, fica com raiva de mim não kkk, beijos

    ResponderExcluir
  5. não esqueça de deixar o link para votar em mim, viu!!! obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá senhor Vampiro :) Sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia, teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. estou seguindo teu blog, mas só volto aqui se tirares a verificação de palavas kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha, mas é fácil tirar no meu blog principal (Ilha da Lindalva mostro passo a passo na guia FACILITE OS COMENTÁRIOS :) beijos perfumados com gosto de sangue :) :)

    ResponderExcluir
  7. Olá,antes de mais nada, obrigada pelo carinho e comentário...

    Bom,voltarei para ler com mais calma...
    Mas, esse texto!!!
    Uauuuuuuu...Mea Culpa...Confesso, sou fascinada por Vampiros e Seres Sobrenaturais...
    E esse texto, é simplesmente maravilhoso!

    Bjs doces!!!

    PS: Não leve a mal as implicâncias com as letrinhas kkk Também reclamavam no meu blog por causa delas...Tirei..e acredite vale a pena!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir